sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O MELHOR PRESENTE

Seu João estava de aniversário.Aquele pai que sempre tratara os filhos,com muito amor, carinho e além de tudo ensinando-lhes a terem um bom carater,com certeza,merecia o melhor presente do mundo.
Júlio,o filho mais velho pensou logo em comprar alguma coisa que alegrasse o seu pai.Foi até uma loja de eletrodeméstico,e trouxe embrulhado o seu valoroso presente.
Gabriela,a filha caçula também queria presentear o seu pai.Porém ela não tinha emprego,como seu irmão Júlio,e o dinheiro da mesada só dava para os gastos escolares.Então como agradar seu pai com um presente?-pensou Gabriela.Ela não poderia simplismente parabenizá-lo,de mãos vazias.
Enfim,chegou o momento da festinha que a familía preparara para seu João.Júlio entregou o presente ao pai.Seu João ficou muito emocionado.Era um presente muito caro:uma TV LCD.Mas quando Gabriela entregou o presente que seu João abriu,aquele pai nao resistiu sem derramar as lágrimas,emocionado.Era um poema,que Gabriela fizera,agradecendo o amor que seu João sempre lhe oferecera.
Seu João abraçou a filha,ainda chorando.Ele sabia que ela não tinha dinheiro para comprar um presente caro,como o de Júlio,mas lhe presentou com uma coisa que dinheiro nenhum pode comprar.Ele sabia que cada palavra contida naquele poema que a filha fez,era do fundo do coração dela.E isso ninguem pode pagar.

Um comentário: